UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: OVNI "Vermelho Brilhante" capturado na constelação de Canes Venatici

1b

2

1

domingo, 13 de maio de 2018

OVNI "Vermelho Brilhante" capturado na constelação de Canes Venatici

Um observador do céu do Novo México asteca observou a constelação de Canes Venatici usando seu telescópio quando capturou um incrível objeto vermelho brilhante que percorreu uma enorme distância no espaço em apenas três minutos.

O observador celeste declara: No dia 8 de maio de 2018 estava no seu quintal fazendo astrofotografia. Meus assuntos naquela noite foram um par de galáxias no céu da primavera, NGC4631 e NGC4656 na constelação de Canes Venatici. 

Meu equipamento era um refrator apochromático de 103mm e uma Canon EOS 6d DSLR.XX. Eu estava gravando subquadros de 3 minutos na época. O objeto apareceu em uma das minhas subframes quando cruzou o campo de visão. 

Minha primeira impressão foi que era um satélite ou um avião voando alto. Uma das minhas fotos enviadas mostra até onde o objeto se moveu pelo quadro durante essa exposição específica de 3 minutos.

Eu apenas continuei fotografando mais quadros de 3 minutos do campo da galáxia com a intenção de deletar este quadro do meu conjunto total de 15 quadros para ser empilhado mais tarde para a imagem final.
O objeto nunca apareceu em nenhum dos meus outros frames e eu não vi nada parecido de novo naquela noite. 

As dimensões da galáxia em que o objeto voou (NGC4631) é de aprox. 10 'x 1,5' do arco. Então, o objeto teria sido bem pequeno. Sua magnitude astronômica foi estimada em 8,0 - caso Mufon 91964.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                               Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário