UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Fotógrafo alega ter gravado um vídeo com múltiplos ovnis aparecendo no céu do Arizona

1b

2

1

domingo, 16 de abril de 2017

Fotógrafo alega ter gravado um vídeo com múltiplos ovnis aparecendo no céu do Arizona

O post do fotógrafo Mauricio Morales está se tornando viral na Internet, já que ele afirma que ele filmou  objetos não-identificados  (OVNIs) em voo que aparecem nos céus do Arizona. Em seu post no Facebook, Mauricio disse que enquanto ele estava voltando do Arizona para Phoenix, ele encontrou uma pequena luz laranja que não era nem um meteoro nem um avião.

Como eu estava voltando para Phoenix esta noite eu estava a poucos quilômetros de Parker, AZ quando eu vi uma estrela cadente com um tom verde no canto do meu olho. Continuei dirigindo por alguns quilômetros e notei uma pequena luz laranja distante à distância à minha direita. No começo eu pensei que talvez um meteoro tinha atingido perto e definir um incêndio no deserto ou possivelmente uma luz de antena distante.
Eu não pensei muito nisso e continuei dirigindo por mais três quilômetros. Percebi que a luz tinha desaparecido. Eu dirigi outra metade de uma milha e eu vi a luz aparecer novamente. Isso é quando eu percebi que o que quer que fosse, não era normal.

Eu estava a cerca de um quarto de milha do cruzamento entre Highway 72 e Highway 95 entre Parker e Quartzsite, Arizona.
Eu imediatamente puxei e anexei minha câmera ao meu tripé. Para minha direção SW, havia seis luzes vermelho-alaranjado flutuando no horizonte. Alguns delas escureceriam e depois se iluminavam, outras simplesmente pareciam flutuar e pairar lentamente. Elas pareciam viajar em um padrão paralelo com um brilho de fogo muito brilhante. Tirei fotos e vídeos e em menos de 15 minutos, os objetos misteriosos desapareceram sem deixar vestígios.
MAURICIO MORALES

Todas as fotografias são timestamped e não são editadas qualquer. O vídeo está ligeiramente cortado para melhor visualização.
Seja lá o que for, nunca vi nada assim na minha vida. 
MAURICIO MORALES

Tenho notado que meu relógio câmeras está definido 8 minutos à frente. O que significa que os carimbos de hora são todos os 8 minutos à frente. Eu também vi um vídeo da mesma coisa exata, mas do lado oposto em El Centro, CA. Isso significa que o que quer que fosse isto, era visível por pelo menos 100 milhas.
ABC15 está relatando que as fotos eram parte do meteoro. Eles não eram. O meteoro atingiu cerca de 10 minutos antes de eu puxado para cima em HWY 95 e tenho filmagens dessas luzes. A diferença de iluminação que você vê nas fotos é porque eu estava usando configurações diferentes para obter uma foto mais visível do que eram.
MAURICIO MORALES

Os avistamentos de OVNIs atingiram o máximo histórico em 2010, com cerca de 45.000 avistamentos anuais. De acordo com a AOL, os avistamentos entre 1990 e 2000 subiram dramaticamente em cerca de 30 mil avistamentos anuais e que os EUA têm a maioria dos avistamentos, de longe, quase 300 vezes maior que a mediana global. Agora estamos curiosos se as afirmações de Morales provam ser verdadeiras.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                 Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário